24/01/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Turismo informa alteração de evento previsto no Calendário Oficial

Bingo Beneficente da E.M.E.I. Jacob Jaeger foi transferido para 18 de maio

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio comunica que haverá mudança na data de realização do Bingo Beneficente da Escola Municipal de Educação Infantil Jacob Jaeger, na localidade de Pinhal Alto.

De acordo com a diretora da instituição, Márcia Maria Andrighetto Ritter, “no Calendário de Eventos do Município estava agendado para o dia 4 de maio de 2019. No entanto, coincidiu com a comemoração dos 110 Anos da Escola São José. Motivo da mudança na data”. Portanto, o Bingo Beneficente da E.M.E.I. Jacob Jaeger será realizado dia 18 de maio de 2019, sábado, no Centro Social e Cultural de Pinhal Alto, a partir das 19h30min. Mais informações: (54) 3294-4154.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Divulgação/Arquivo | Comunicação PMNP