10/09/2013

Turismo de Nova Petrópolis será discutido dia 16 e 17 de setembro

Elaboração do Plano Municipal de Turismo é o propósito final dos encontros...

A Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) e o Fundo de Turismo convidam para uma discussão e reflexão sobre o turismo local e os caminhos desejados para esta atividade na cidade. Os encontros serão realizados nos dias 16 e 17 de setembro, das 18h às 22h, no Plenarinho da ACINP.
Os dois encontros terão por objetivo integrar os atores privados e públicos, visando estabelecer as ações prioritárias necessárias ao desenvolvimento sustentável do turismo no Município, ampliando e fortalecendo a rede de conhecimento e a cooperação entre todos os atores envolvidos.
A discussão e reflexão destes dois dias integrará um trabalho já em andamento, que deseja agora escutar a comunidade e iniciativa privada para, ao final, obter um diagnóstico turístico que servirá para instrumentalizar a elaboração do Plano Municipal de Turismo.
A Prefeitura Municipal, a ACINP e o Fundo de Turismo contam com a presença da comunidade, empresários e todas as pessoas que tenham algum interesse em colaborar com o desenvolvimento desta atividade em Nova Petrópolis.