03/05/2023

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Três ruas do bairro Piá recebem preparativos para pavimentação comunitária

Obras de base são realizadas nas ruas da Igrejinha, Fortaleza e Viver Bem

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos atua nos preparativos de três ruas do bairro Piá para a execução de calçamento através do Programa de Pavimentação Comunitária. As obras de base e de rede pluvial são realizadas nas ruas da Igrejinha, Fortaleza e Viver Bem, para posterior instalação de blocos intertravados de concreto (PAVS) através de empresa terceirizada.

Juntas, as três ruas totalizarão 613,27 metros lineares de pavimentação, sendo a maior metragem na rua da Igrejinha, com 463,94 metros.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, além de executar os preparativos de base e da rede pluvial, o Poder Público participa dos três projetos com um investimento de R$ 181.155,55. Já os recursos oriundos da Pavimentação Comunitária correspondem a R$ 293.400,00.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP