23/02/2016

Três ruas de Nova Petrópolis receberam pintura horizontal

Administração Municipal investiu em sinalização em mais de 3.800 metros de rua...

A Administração Municipal está focada na melhoria da qualidade de vida do cidadão de Nova Petrópolis. Devido a este motivo, três ruas do Município receberam pintura horizontal no dia 19 de fevereiro. Mais de 3.800 metros de via no bairro Piá e na Vila Olinda foram sinalizados pela empresa FibroBecker.

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, relembrou os objetivos do Governo Lelo e Gregor e salientou a importância da sinalização das vias do Município. “A Administração Municipal trabalha pela segurança dos moradores de Nova Petrópolis. O Governo Lelo e Gregor tem trabalhado com este objetivo, melhorando vias e, assim, proporcionando uma qualidade de vida melhor para todos os cidadãos”, salientou Lelo.

No bairro Piá, a Rua da Usina recebeu 905 metros de pintura central e a Rua Emílio Raimann teve 910 metros do trecho sinalizada, sendo esta com faixa dupla. A Rua Felippe Michaelsen, na localidade de Vila Olinda, recebeu 2.000 metros de pintura horizontal. A Administração Municipal investiu R$ 10.407,38 na sinalização das vias, sendo 65% do valor gasto em material e 35% em mão de obra.