conteúdo do menu
conteúdo principal
22/04/2021

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Três obras de asfaltamento avançam em Nova Petrópolis

Serviços são realizados na Av. Ninho das Águias, Rua Treze Colônias e Rua Bela Vista

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Três obras de asfaltamento estão em andamento nesta semana em Nova Petrópolis. Os serviços acontecem na Av. Ninho das Águias, na Rua Treze Colônias e na Rua Bela Vista e encontram-se em diferentes estágios. 

Na Rua Treze Colônias, situada no distrito de Pinhal Alto, a empresa contratada pela Prefeitura iniciou nesta semana a colocação de pedras para reforço da base. Ao mesmo tempo, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está realizando serviços de drenagem no local.

Conforme a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, a via será pavimentada com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) uma extensão de 1.285 metros, com largura de 7 metros, totalizando  8.995 metros quadrados. 

O recapeamento asfáltico da Rua Bela Vista teve início no dia 16 de abril. Até a terça-feira, dia 20, foi aplicada a camada de regularização e, ainda nesta semana, será colocada uma camada de 5 centímetros de CBUQ. Serão pavimentados 3.262,40 metros quadrados, no trecho que vai da Av. 15 de Novembro até a Rua Fridolino Schaefer.

Na Av. Ninho das Águias, via que serve de acesso a um dos principais atrativos turísticos de Nova Petrópolis, as obras de asfaltamento do trecho 4 devem iniciar na próxima segunda-feira, 26 de abril. No momento, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza trabalhos de limpeza da área e preparação da base. O projeto contempla 2.214 metros da avenida, totalizando 15.498 metros quadrados. 

 
 
Créditos das fotos:
Divulgação/Secretaria de Planejamento/Secretaria de Obras

Outras Notícias