13/11/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Transzummach vence o Campeonato da Amizade de Bolão de Terra

Última rodada do campeonato foi na Sociedade Irmandade de Linha Olinda...

O grupo de bolão Transzummach, com 100 pontos conquistados e 8.007 pinos derrubados foi o grande campeão do 14º Campeonato da Amizade de Bolão de Terra. A última rodada do campeonato, que teve apoio do Departamento do Desporto, foi realizada no domingo, 10 de novembro, na sociedade Irmandade em Linha Olinda, e contou com a presença do assessor Departamento do Desporto, Luiz Port, além do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Lüdke.
O vice-campeão foi o Bairro Piá A, com 99 pontos e 7.997 pinos, já o terceiro lugar ficou com o grupo Caminhos da Sorte A, que somou 93 pontos e 7.958 pinos. O quarto colocado da competição foi o grupo Vale que Cai A, com 79 pontos e 7.859 pinos. O 14º Campeonato da Amizade de Bolão de Terra. Confira também os vencedores na categoria Individual Geral:

1º GIOVANI 848 PINOS - VALE QUE CAI A
2º ERALDO 824 PINOS - VALE QUE CAI A