26/06/2023

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Trânsito em Linha Pirajá Baixa está interditado para manutenção

Acesso pelo interior para Caxias do Sul deve ser feito por Arroio Paixão durante esta segunda-feira

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos iniciou a manutenção da estrada de Linha Pirajá Baixa na manhã desta segunda-feira, 26 de junho, por isso o trânsito na via está interditado da Usina Piá até a Comunidade de Pirajá Baixa, sendo permitido apenas o trânsito local. Os acessos estão devidamente sinalizados e a previsão é de que as intervenções sejam concluídas até o final do dia.

Os motoristas que precisarem se deslocar entre Nova Petrópolis e Caxias do Sul, e preferirem utilizar as vias do interior, devem fazer o trajeto por Arroio Paixão. Importante salientar que essa via aceita apenas trânsito leve, devendo, caminhões e outros veículos pesados, trafegar por Linha Nova/Feliz ou Região das Hortênsias/Rota do Sol.

A interdição na estrada de Pirajá Baixa se dá pela necessidade das máquinas que realizam a manutenção estarem circulando na pista. Os trabalhos acontecem para melhorar a trafegabilidade para os veículos que utilizam o trecho, tanto como trajeto entre municípios, quanto para trânsito local.

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP