20/08/2019

Trabalho da RGE altera atendimento nos órgãos públicos

Desligamento de energia está programado para 21 de agosto

A RGE – Rio Grande Energia comunicou o desligamento de energia para esta quarta-feira, 21 de agosto, na quadra e imediações da Prefeitura de Nova Petrópolis. O serviço da RGE está programado para ocorrer das 7h30min às 12h30min.

Em virtude da falta de energia prevista, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro irá trabalhar em regime de urgência, pois, deverá estar sem luz e sem sistema. “Um médico permanecerá na UBS e outros profissionais serão remanejados para outras Unidades de Saúde e hospital. É importante que as pessoas só procurem a UBS Centro em caso de urgência mesmo”, disse a secretária adjunta da pasta, Veroni Meyer Fagundes.

A secretária Municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga, declarou que a Prefeitura estará aberta e prestará os serviços possíveis no período da falta de energia elétrica. Para mais informações sobre o desligamento, acesse serviços online no site da RGE em https://servicosonline.cpfl.com.br/agencia-webapp/#/desligamento-programado ou ainda pelo 0800 970 0900.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.