11/01/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Torre de Informações Turísticas de Nova Petrópolis reabre no dia 12 de janeiro

Atrativo turístico situado na entrada do Município abre todos os dias da semana

Após alguns meses fechada para obras, a Central de Informações Turísticas de Nova Petrópolis reabrirá ao público na terça-feira, dia 12 de janeiro. Nesta segunda-feira, dia 11, funcionários da Secretaria de Turismo fizeram a limpeza interna e os últimos serviços de manutenção do espaço.

Considerada um dos cartões postais de Nova Petrópolis e cartão de visitas para quem chega à cidade pela BR-116, a Torre Medieval, como também é conhecida, recebeu obras na parte externa a partir de recursos do Fundo Municipal de Turismo.

Além da beleza, o atrativo é uma importante ponte de informação para os turistas. “Optamos por reabrir a Torre porque, mais do que nunca, os turistas precisam de informações sobre quais estabelecimentos e atrativos estão funcionando no Município e quais estão fechados em função da pandemia”, afirma o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos.

A Torre de Informações Turísticas fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, e nos finais de semana, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo fone (54) 3281-1398.

Fotos: Divulgação | PMNP