02/12/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Torneio de Tênis reuniu 26 tenistas em Nova Petrópolis

Competição teve 27 jogos disputados nas quadras da Pousada Recanto das Palmeiras...

O Tênis NP, em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis, Brisa Esportes e Pousada Recanto das Palmeiras, realizou o II Torneio Municipal de Tênis de Nova Petrópolis, disputado nos dias 23, 24 e 25 de novembro e 1º de dezembro.

Os 27 jogos do torneio, que reuniu tenistas de várias gerações e de diferentes níveis técnicos, foram disputados nas quadras de saibro da Pousada Recanto das Palmeiras. O tenista Mateus Kaiser ficou com título da competição, que teve Diogo Preussler como vice-campeão, além de Eduardo Zuhl na 3ª posição e Toni Backes no 4º lugar.

A torcida, que compareceu em bom número ao longo do torneio, aplaudiu diversas jogadas na disputa do 3º lugar e também na final, realizadas na quinta-feira, 1º de dezembro. Eduardo Zuhl venceu Toni Backes por 2 sets a zero, 6x2/7x5, e levou o troféu de 3º lugar. Na final, Mateus Kaiser derrotou Diogo Preussler também por 2 sets a zero, 6x1/6x1, e ergueu a taça de campeão.

O II Torneio Municipal de Tênis de Nova Petrópolis teve como principal objetivo fortalecer a integração entre os praticantes do esporte no município, além de divulgar o Tênis e incentivar a prática desse esporte.

FOTOS: MARCELO MOURA