04/07/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Time do Barão vence a Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão

Disputa final contra o Pouca Bola Futsal aconteceu no final de semana

O time do Barão Futsal venceu a final da Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão, realizada no último sábado, 1º de julho, no Ginásio Frederico Michaelsen. Na disputa contra o Pouca Bola Futsal, o Barão foi o campeão nos pênaltis, após placar de 2 a 2. No mesmo dia também foi definido o terceiro colocado da competição, que foi a LDO, após jogar contra o Propé Futsal e vencer por 4 a 1.

A premiação dos vencedores e destaques da Copa Nova Petrópolis de Futsal aconteceu na noite de sábado, com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf; dos secretários de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Luiz Lüdke; da presidente da Câmara Municipal, Kátia Regina Zummach, e dos vereadores Alexandre da Silva e Egon Ackermann.

Foram nove rodadas até chegar às últimas etapas da disputa, que contou com a participação de dez times, que foram River Plate Futsal, Marola F. C., Propé Futsal, Barão Futsal, LDO, Farrapos F. C., Manchas, Pouca Bola Futsal, Ita Futsal, e Falamansa. As competições iniciaram em março deste ano.

O time mais disciplinado, que recebeu apenas nove cartões amarelos em oito jogos, também foi premiado na noite de sábado, com destaque concedido ao Pouca Bola Futsal. O goleador Austin William Ullmann, da equipe River Plate Futsal com 10 gols, e o goleiro menos vazado do campeonato, do Pouca Bola, com 19 gols em 12 jogos, também receberam homenagens.

Confira a lista completa dos resultados

Campeão: Barão Futsal

Vice-campeão: Pouca Bola Futsal