03/07/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Terceira rodada do Bolão Feminino ocorreu em Vila Olinda

Sociedade Canto Amizade recebeu bolonistas no dia 27 de junho...

Na Sociedade Canto Amizade, de Vila Olinda, foi disputada a terceira rodada do Campeonato Municipal de Bolão Feminino, competição organizada pelo Departamento Municipal de Desporto. As Meninas da Vila, com 1.372 pinos derrubados, somaram mais sete pontos e venceram a terceira rodada. A equipe Seis de Maio, que derrubou 1.370 pinos e marcou seis pontos, ficou à frente das bolonistas do grupo Azaléia, que fizeram 1.350 pinos e cinco pontos.

Completando a rodada, aparecem as equipes Pioneiras do Vale, com 1.307 pinos e quatro pontos; Companheiras, com 1.303 pinos e três pontos; Integração, com 1.270 pinos e dois pontos e Az de Ouro, com 1.231 pinos e um ponto. Após três rodadas, o grupo Seis de Maio lidera a competição com 19 pontos. Em segundo lugar aparece a equipe Meninas da Vila, com 18 pontos e a terceira posição é ocupada pelas Pioneiras do Vale, com 15 pontos.