27/06/2014

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Tatjana Kaiser assume a Secretaria Municipal de Planejamento

Arquiteta deve iniciar suas atividades a partir do mês de julho...

A arquiteta e urbanista Tatjana Kaiser irá assumir a Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação de Nova Petrópolis. A profissional aceitou o convite do prefeito Regis Luiz Hahn e deve iniciar suas atividades a partir do mês de julho.
Tatjana Kaiser tem dez anos de carreira e já atuou em diversos Municípios do Rio Grande do Sul, tais como Novo Hamburgo, Tramandaí, Sapucaia do Sul, Gramado, Nova Petrópolis, Picada Café, entre outros. Além disso, a arquiteta tem experiência de quase três anos no poder público de Nova Petrópolis, justamente na pasta que irá comandar a partir da próxima semana.
“Sinto-me honrada pelo convite do prefeito Lelo e aceito este desafio com a missão de contribuir para o bom andamento do trabalho executivo”, disse a arquiteta, Tatjana Kaiser.