conteúdo do menu
conteúdo principal
13/05/2013

Secretaria da Fazenda

Tarde para fotografar em Nova Petrópolis

Caminhada Fotográfica percorreu estradas vicinais até o Ninho das Águias...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Na tarde de sábado (11), um grupo de aproximadamente 40 pessoas se reuniu para participar da 3ª Caminhada Fotográfica em Nova Petrópolis. O início da jornada foi às 13h30 no Parque do Imigrante, de onde os participantes saíram de ônibus até a entrada do Ninho das Águias. De câmera em punho, os participantes foram orientados pelo fotógrafo Mauro Stoffel, enquanto percorriam as trilhas do interior da cidade, rumo ao topo do Ninho das Águias.
Durante o percurso, de aproximadamente 2 km, os participantes se depararam com belos cenários para fotografar. Para a auxiliar administrativa Andressa Borba, 23 anos, de Caxias do Sul, a atividade proporcionou bons momentos, “Conheci pessoas e caminhei por esse interior lindo de Nova Petrópolis. Quando organizarem uma caminhada de novo, com certeza participarei”, afirmou. Segundo Mauro Stoffel, a liberdade dada aos participantes durante a caminhada foi um fator principal, “Não entrei em detalhes técnicos. Auxiliei os que tinham dúvidas, mas deixei o pessoal aproveitar o caminho. Essa era o intuito da caminhada”, disse.
Os participantes da caminhada chegaram ao Ninho das Águias por volta das 16h, onde se depararam com o Chimarock, festival de música que reuniu cerca de 4 mil pessoas, o que garantiu outras belas imagens para os participantes. A 3ª Caminhada Fotográfica foi uma realização da empresa Mauro Stoffel, Imagens do Seu Jeito, em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis.


Fonte:

Outras Notícias