02/01/2014

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Talões de Produtor devem ser apresentados a partir de 02 de janeiro

Apresentação dos talões ocorre de 02 de janeiro até 31 de março de 2014...

Os produtores rurais de Nova Petrópolis devem apresentar seus talões de produtor na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, junto à prefeitura, a partir desta quinta-feira, dia 02 de janeiro. A medida é uma obrigação fiscal e, caso não seja obedecida, pode gerar multa.
A apresentação do talão de produtor é obrigatória mesmo para os que não emitiram notas em 2013 ou que ainda não tenham utilizado todo o talão, pois é necessário constar no cadastramento do produtor que ele cumpriu com seu dever. O não cumprimento desta obrigação fiscal dentro do prazo implica na perda dos incentivos oferecidos pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, além de prejudicar o Município na participação da arrecadação do ICMS repassado pelo Estado.
A apresentação dos talões ocorre no período de 02 de janeiro até 31 de março de 2014. O produtor que preencher todas as notas do talão deverá devolvê-lo imediatamente na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente no decorrer do ano.