22/11/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Sugestões da comunidade sobre resultados do Nova 2050 são encaminhadas para a CEPA

Consultora deve integrar as propostas de alteração viáveis no projeto

A equipe de coordenação do projeto Nova 2050 encaminhou para a Consultora Cepa – Centro de Estudos e Projetos do Ambiente as sugestões de alteração dos resultados da Agenda Estratégica de Desenvolvimento Sustentável e do Plano de Mobilidade Urbana do Município, enviadas pela comunidade até o dia 15 de novembro. A viabilidade de aplicação das propostas está sendo estudada pela empresa responsável pelo projeto e, possivelmente devem integrar o relatório final que será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores para apreciação.

A comunidade teve mais de 20 dias para avaliar os resultados construídos de maneira colaborativa, por meio de oficinas e encontros que envolveram a comunidade, desde março. O projeto ainda necessita de captação de recursos. Interessados em contribuir podem fazer depósito na conta do Sicredi (748) Agência 0101, conta 53836-7, da Casa Cooperativa – CNPJ 14.666.860/0001-73. As doações podem ser de qualquer valor, identificadas ou não.

Saiba mais sobre o movimento Nova 2050 na página do facebook.com /projetonova2050. No site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br; na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.