08/09/2015

Soberanas do Kerb im Tannenwald visitam Gabinete Oficial

Evento ocorre dias 19 e 20 de setembro na localidade de Pinhal Alto...

O vice-prefeito Municipal em Exercício, Gregor Hermann recebeu a corte do Kerb im Tannenwald nesta terça-feira, dia 08 de agosto, no Gabinete Oficial. A Rainha da Melhor Idade do Kerb, Maria Zilles Knorst e a 1ª Princesa do Kerb im Tannenwald, Danieli Lehnen e a 2ª Princesa, Karin Schabarum fizeram o convite ao vice-prefeito. O diretor do Departamento Municipal de Cultura, Paulo Staudt, acompanhou as soberanas durante a visita.

O evento ocorre dias 19 e 20 de setembro na localidade de Pinhal Alto, em Nova Petrópolis. Jogos germânicos, apresentações culturais, gastronomia típica, desfile e momentos religiosos são algumas das atrações da festividade. O evento tem entrada gratuita durante os dois dias de programação. Para mais informações, acesse: facebook/KerbimTannenwald ou pelo fone (54) 3298-5330.