06/07/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Sindicato dos Agricultores comemora 60 anos nesta sexta-feira

Festejos ocorrem no Centro de Eventos e integram a programação do Festival Sabores da Colônia

Ocorre nesta sexta-feira, 7 de julho, a comemoração do aniversário de 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café. A entidade oferecerá programação especial no Centro de Eventos, a partir das 9h, durante a programação do Festival Sabores da Colônia, evento municipal do qual é proponente.

O público será recepcionado no Centro de Eventos a partir das 9h, com abertura das comemorações às 10h. Durante o evento de aniversário, uma jardineira fará transporte gratuito, da Praça das Flores até o Centro de Eventos. Os sócios participantes serão presenteados com almoço, camiseta comemorativa e revista alusiva aos 60 anos do Sindicato.

Durante a manhã da sexta-feira, o público poderá conferir a apresentação do Coro Masculino Stadtplatz, de Nova Petrópolis. Ao meio dia, a música ao vivo ficará por conta de Pedro Augusto Ludwig. E, à tarde, a partir das 14h, sobe ao palco do Centro de Eventos a Orquestra La Montanara, com entrada e estacionamento gratuitos.

O Festival Sabores da Colônia é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Agricultores, e financiado pelo Pró-Cultura RS, através da Lei de Incentivo à Cultura. O evento conta com o patrocínio master de Claro. Patrocínio de Organize Feiras e Stands Personalizados, Sicredi Pioneira, Brahma, Energias da Natureza, Sicoob e Fiat. Apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Fetag-RS, Emater-RS, Bitcom Internet, Roseflor Alimentos e Associação Rota Romântica.

Acompanhe as informações do Festival Sabores da Colônia no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @festivalsaboresdacolonia.

Crédito das fotos: Sabrina Schuster/Comunicação PMNP