05/01/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Show do grupo Mas Bah! finaliza o Natal de Nova Petrópolis

Programação é gratuita e terá início às 18h na Rua Coberta

O grupo Mas Bah! é a atração especial no palco da Rua Coberta de Nova Petrópolis na tarde e noite deste domingo, 8 de janeiro, no encerramento oficial da Magia do Natal na Cidade dos Elfos. A programação com entrada gratuita terá início às 18h, com a cerimônia de encerramento do evento natalino. Após o show, por volta das 20h, acontece a última edição do espetáculo de som e luz Brilha NP, na Praça das Flores.

Criado em 2010 por jovens músicos em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG), o grupo Mas Bah! caracteriza-se pela afinidade e simbiose vocal, capaz de montar e apresentar rapidamente belos arranjos, e pela escolha acertada de timbres de instrumentos, que tornam a sonoridade do grupo única. Gaúcho, porém contemporâneo. Tradicional, porém moderno. Uma sonoridade fluída, leve, limpa.

A programação do domingo na Rua Coberta começa às 9h, com a Feira de Natal e as opções da área gastronômica. A cerimônia de encerramento ocorrerá às 18h, com a presença de autoridades municipais. Durante o ato, haverá uma ação de reconhecimento aos patrocinadores da Magia do Natal na Cidade dos Elfos e a despedida do Papai Noel. O grupo Mas Bah faz a sua apresentação logo após o cerimonial.

A Feira de Natal e o espetáculo de som e luz Brilha NP acontecem também na sexta-feira, 6 de janeiro, e no sábado, 7.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 8 de janeiro de 2023, na Rua Coberta, Praça das Flores e em outros espaços de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio da Sicredi Pioneira 120 anos, Sicoob Maxicrédito e Dakota - ser linda é ser feliz. A programação completa pode ser conferida nos sites www.acinp.com.br/magiadonatalnp e turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadonatalnp.

Programação completa:

6 DE JANEIRO l SEXTA-FEIRA

9h às 18h - Rua Coberta - Feira de Natal

20h às 20h10 - Praça das Flores - Espetáculo Som e Luz Brilha NP

7 DE JANEIRO l SÁBADO

9h às 20h - Rua Coberta - Feira de Natal

20h às 20h10 - Praça das Flores - Espetáculo Som e Luz Brilha NP

8 DE JANEIRO l DOMINGO

9h às 20h - Rua Coberta - Feira de Natal

18h às 20h - Palco Principal - Cerimônia de Encerramento da Magia do Natal e show do grupo Mas Bah!

Praça das Flores - Espetáculo Som e Luz Brilha NP

Crédito das fotos: Divulgação