conteúdo do menu
conteúdo principal
17/02/2022

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Setor de Obras do Pinhal Alto realiza manutenções no Morro da Fome

Máquinas realizam trabalhos na Rua Antônio Schoeler e Rua da Vertente

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na segunda-feira,14 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, por meio do Setor de Obras do Pinhal Alto, deu início à manutenção de estradas na região do Morro da Fome, em Linha Imperial. Os trabalhos das máquinas incluem melhorias na Rua Antônio Schoeler e Rua da Vertente, além de acessos de propriedades.

De acordo com o coordenador de Manutenção e Infraestrutura do Pinhal Alto, Paulo Rogério Schabarum, os trabalhos tiveram início na Rua da Vertente e, atualmente, avançam pela Rua Antônio Schoeler, de Linha Imperial em direção a Nove Colônias.

Durante a manutenção, as ruas recebem serviços de roçada e passam por patrolamento, desobstrução das laterais, alargamentos, correções. Também são realizados consertos da rede pluvial. Por fim, ocorre a aplicação de uma nova camada de saibro, para posterior compactação com rolo.

Na quarta-feira, 15 de fevereiro, na Rua da Vertente, aconteceu a estreia do novo rolo compactador, entregue ao Setor de Obras do Pinhal Alto na sexta-feira, 11 de fevereiro.  

 

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias