24/05/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Sete equipes disputam o Campeonato Municipal de Bolão Feminino

Competição teve a primeira rodada disputada nos dias 20 e 21 de maio

Teve início na sexta-feira, 20 de maio, o Campeonato Municipal de Bolão Feminino de Nova Petrópolis. A rodada inicial foi disputada nas canchas da Sociedade Concórdia, em Linha Imperial, com jogos também no sábado, 21 de maio. O prefeito Jorge Darlei Wolf e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal acompanhar os jogos na tarde do sábado.

Após os jogos da primeira rodada, a equipe Pioneiras do Vale aparece como líder da competição, com 7 pontos (1.361 pinos). Na sequência, a tabela mostra as equipes Integração (6 pontos), Seis de Maio (5 pontos), Meninas da Vila (4 pontos), As Companheiras (3 pontos), Azaléia (2) e Az de Ouro (1). Jussara Neuschranck Renner, da equipe Pioneiras do Vale, detém a primeira posição na tabela individual, com 178 pinos.

A próxima rodada do Campeonato Municipal de Bolão Feminino será nos dias 1º e 2 de julho, na Sociedade Linha Brasil.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP