15/03/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Servidoras públicas foram presenteadas com Noite D‘Elas

Evento ocorreu em homenagem ao Dia Internacional da Mulher...

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto; a Secretaria de Saúde e Assistência Social e a Coordenadoria da Mulher de Nova Petrópolis promoveram uma noite especialmente delas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, transcorrido dia 08 de março. A Fada Madrinha, personal stylist Ana Schmitz, encantou a plateia com dicas para a valorização da mulher, composição de looks, autoestima e muito mais. A Noite D’Elas ocorreu dia 10 de março, no Plenarinho da ACINP.

O prefeito Regis Luiz Hahn fez a abertura do evento, que contou com a presença da primeira-dama Marion Spier Hahn, secretárias municipais, secretárias adjuntas e servidoras públicas. A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer e a coordenadora da Coordenadoria da Mulher de Nova Petrópolis, Tatiane Konrath também deixaram suas mensagens.

Ao final do encontro houve o sorteio de brindes, distribuição de rosas e iogurte Piá. A Noite D’Elas com o apoio de: Susana Beatris Fonseca Carrasco, Cooperativa Piá, ACINP, Salão da Gise, Guria Bunita por Rafaela Schmitt, Salão da Haidi, Salão da Lise, Estúdio LW, Salão da Lully, Salão Cantinho da Beleza, Beleza Bunita Salão de Beleza, Lumiére Beleza e Saúde, Salão da Kika, Estética Elli, Studio G, Salão da Miriam, Mauro Stoffel, Margarida Neumann Fotografia, Estética Glaudia, Lisa Beauty Salão de Beleza e Estética, Salão de Beleza da Elivânia, Michelli’s Beauty Salon, Nova Estética, Sempre Bela, Salão da Viviane, Estúdio Sabrina Schuster e Carol Fotografias.