14/01/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Serviço de carteiras de identidade será oferecido no prédio da Saúde e Assistência Social

Mudança de local entra em vigor a partir de segunda-feira, dia 20 de janeiro...

A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, o serviço de cadastramento para a confecção de carteiras de identidade será realizado no prédio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, localizado na Rua Cel. Alfredo Steglich, 95, no Centro de Nova Petrópolis. O serviço passa a ser oferecido novamente nos turnos manhã e tarde.
Os interessados em fazer o cadastro devem ligar para o telefone (54) 3281-4064, das 08h30min ao meio-dia e das 13h30min às 16h30min para fazer o agendamento. O atendimento para encaminhamento das carteiras de identidade é realizado pelo assistente administrativo Jorge Deppe.
Facilitar o acesso aos munícipes, melhorar o atendimento ao público e diminuir o fluxo de pessoas na sede da prefeitura municipal motivaram a mudança de local. A sala do setor de identificação está localizada à esquerda do prédio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, na antiga prefeitura.