19/10/2015

Senadora Ana Amélia Lemos se reúne com prefeito Lelo

Reunião ocorreu no Gabinete Oficial na manhã do dia 19 de outubro...

O prefeito Regis Luiz Hahn, acompanhado de sua equipe de governo, além dos vereadores Jorge Michaelsen e Simplício Schwantes e da primeira dama do Município, Marion Spier Hahn, recebeu a senadora Ana Amélia Lemos no Gabiente Oficial na segunda-feira, 19 de outubro. Durante a visita, entre outros assuntos, o prefeito de Nova Petrópolis mostrou à senadora o projeto do trecho da RS 235 que será duplicado no Município. O projeto será encaminhado para aprovação do DAER na terça-feira, 20 de outubro.

Assim que tomou conhecimento do projeto de duplicação, a senadora Ana Amélia ligou para o secretário secretário dos Transportes do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen. A ligação resultou no agendamento de uma reunião entre o secretário e o prefeito Lelo, que será realizada também na terça-feira, 20 de outubro, na Secretaria Estadual de Transportes. No encontro, além de apresentar o projeto de duplicação da RS 235, o prefeito Lelo também reivindicará melhorias na VRS 827, rodovia que dá acesso à Linha Temerária.

Participaram da visita no Gabinete Oficial os secretários Municipais de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol e da Fazenda, Claus Altevogt, além da secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer e da adjunta de Administração, Débora Schwantes de Braga. Após a reunião no Gabinete Oficial, a senadora, o prefeito e os participantes da reunião almoçaram em Nova Petrópolis.