09/07/2014

Semifinal entre Brasil e Alemanha foi exibida na Rua Coberta

Partida foi transmitida em telão instalado pela Prefeitura de Nova Petrópolis...

A Prefeitura de Nova Petrópolis proporcionou à comunidade uma forma mais emocionante de torcer na Copa do Mundo. A semifinal entre Brasil e Alemanha, realizada na tarde de terça-feira, 8 de julho, foi exibida gratuitamente em um telão de LED, instalado na Rua Coberta. Cerca de 150 torcedores acompanharam a partida, na qual a seleção brasileira acabou derrotada por 7 a 1 e perdeu a chance de disputar a final da Copa do Mundo 2014.
A torcida brasileira, que era a grande maioria, dividiu o espaço com alguns torcedores da Alemanha, que não deixaram de comemorar os gols marcados pela sua seleção. Mesmo com o resultado negativo para a seleção brasileira durante o jogo, boa parte dos torcedores permaneceu na Rua Coberta, vestindo as cores de suas seleções e apreciando a transmissão do jogo.