06/10/2014

Semana do Idoso de Nova Petrópolis encerra com Baile da Primavera

Organização estima que evento envolveu aproximadamente 2 mil idosos...

A 2ª Semana do Idoso de Nova Petrópolis encerrou na tarde de sexta-feira, 03 de outubro, com o Baile da Primavera, no Centro de Eventos. Na ocasião, os Grupos de Terceira Idade de Nova Petrópolis se reuniram para dançar ao som da banda Os Signos. De acordo com a coordenação do evento, aproximadamente 2 mil idosos participaram das atividades da programação da Semana do Idoso. O prefeito Regis Luiz Hahn e a secretária de saúde, Críslei Gerevini, estiveram presentes na cerimônia de encerramento.
O evento, que ocorreu de 29 de setembro a 03 de outubro, contou com caminhadas, visita às escolas e casas asilares, sessão de cinema, jogos de cambio, campeonato de canastra e bailes. Para o prefeito Regis Hahn, a Semana do Idoso reuniu uma série de ótimas atividades para o público da terceira idade. “É muito gratificante ver todos vocês reunidos aqui, com toda essa disposição e entusiasmo, aproveitando a vida com felicidade”, disse o prefeito Regis Hahn no encerramento do evento.
A 2ª Semana Municipal do Idoso foi uma realização da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, juntamente com os Grupos de Terceira Idade, Conselho Municipal do Idoso e contou com o apoio da Cooperativa Piá.