05/04/2024

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Seis equipes disputam o Campeonato Municipal de Bolão Feminino 2024

Primeira rodada acontece no dia 18 de maio, na Sociedade de Linha Temerária

O Campeonato Municipal de Bolão Feminino de Nova Petrópolis começa no dia 18 de maio e terá a participação de seis equipes. A primeira rodada de 2024 acontece na Sociedade de Linha Temerária. As equipes têm até o dia 5 de maio para entregar a ficha de inscrição no Departamento de Desporto da Prefeitura.

Uma reunião aconteceu na quarta-feira, 3 de abril, com representantes das equipes e a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf, com a finalidade de ajustar detalhes da competição.

Participam do Municipal de Bolão Feminino as seguintes equipes: Pioneiras do Vale, Unidas do Pinhal, As Companheiras, Meninas da Vila, Integração e Azaleia.

Mais informações podem ser conferidas com o Departamento de Desporto pelo telefone (54) 3281-8447, ou na rua Tiradentes, 235.