21/10/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Seis de Maio fatura o Campeonato de Bolão Feminino

Grupo venceu a competição com 13.504 pinos e 63 pontos...

O XXVIII Campeonato Municipal de Bolão Feminino encerrou no domingo, dia 19 de outubro, na cancha da Sociedade Concórdia, na localidade de Linha Imperial. O grupo Seis de Maio sagrou-se grande campeão. A premiação foi entregue às vencedoras pelo vice-prefeito, Gregor Hermann.

Todos os grupos receberam do Departamento de Desporto uma bola de Bolão durante a premiação. A classificação final do Campeonato de Bolão foi a seguinte: 1º lugar - Seis de Maio; 2º lugar - Meninas da Vila; 3º lugar –Companheiras; 4º lugar - Pioneiras do Vale; 5º lugar – Integração; 6º lugar –Azaléia; e, 7º lugar - Az de Ouro.

A competição esportiva, que iniciou em maio, teve como campeãs individuais gerais: Iloiva Kehl, como campeã, com 1.710 pinos; Andréia Michaelsen de Oliveira, como vice-campeã, com 1.705 pinos, ambas do grupo Companheiras; e, em 3º lugar, Carla Schmitt, das Meninas da Vila, com 1.703 pinos. Ao final da premiação de domingo, as bolonistas confraternizaram saboreando um coquetel.