11/06/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Segundona de Futsal teve início no último sábado

Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão conta com o apoio da FUNDERGS...

A rodada de abertura da Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão foi realizada no último sábado, dia 08 de junho, no ginásio do Frederico Michaelsen. Seis partidas marcaram a primeira rodada da competição. A Segundona conta com a participação de 14 equipes este ano.
O prefeito Régis Luiz Hahn participou da cerimônia oficial de abertura da Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão, parabenizando as equipes pela dedicação ao esporte e à prática de atividade saudável. “Também temos que agradecer e reconhecer o apoio da FUNDERGS para a realização desta competição”, disse Lelo.
Seis partidas foram realizadas no último sábado e a equipe do Desporto Municipal parabeniza os times, seus dirigentes e treinadores pela disciplina demonstrada na primeira rodada, em que foram mostrados poucos cartões durante as partidas. “Esperamos a colaboração de todos os atletas, dirigentes e treinadores para que continue assim até o final da competição”, disse o assessor na Área de Educação Desportiva, Luiz André Port.
No primeiro jogo o Madri F.C. venceu o Fica Gelo por 2x0, com gols de Alan e André. Furacão Alpina e Sinopsi empataram em 2x2 na segunda partida, com gols de Jonatas (2) para o Furacão; Paulo e Wagner marcaram para o Sinopsi. No terceiro jogo o Patchuca venceu a equipe do Pumas por 3x2, com gols de Cleiton (2) e Alexandre para o Patchuca; Henrique (2) descontou para o Pumas. Pinturas Carvalho venceu a equipe do Pirados por 2x1 no quarto confronto; gols de Valmir Barboza e Rodrigo para o Pinturas Carvalho, Elemar descontou. No quinto jogo o Amigos da Boa/Matadouro Zimmermann perdeu para a equipe do Eskimó F.C. por 5x0; Valdoir (2), Jonas, Cesar e Cleverson marcaram para a vitória do Eskimó F.C.. Fechando a rodada, o BDC perdeu para a equipe do Tigres por 5x3, com gols de Cristiano (2) e Odair Barboza para o BDC; Almir (4) e Diego marcaram para o Tigres.
A segunda rodada da Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão será realizada no próximo sábado, dia 15 de junho, às 16h, no ginásio do Frederico. Confira os confrontos:

TIGRES X VIDROS MICHAELSEN
MADRI F.C. X PUMAS
SINOPSI X PINTURAS CARVALHO
PATCHUCA X AMIGOS DA BOA/Matadouro Zimmermann
PIRADOS X BDC
ESQUIMÓ F. C. X VAI SABE F. C.