25/03/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Segunda Rodada da 1ª Divisão de Futsal

Jogos foram realizados no sábado 22 de março...

Assim como na 1ª rodada da Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão 2014, no sábado, 22 de março, as equipes que disputam a competição entraram em quadra para mais cinco jogos emocionantes, que contaram com a presença de excelente público. No primeiro confronto houve equilíbrio entre CFC Ita/Pneus Petrópolis e Propé/Super Freitas/Boliche Bar.
Na segunda partida o Falamansa conquistou sua segunda vitória em cima do Pinturas Carvalho/Oficina Stahl. Os confrontos entre Alypius Team x Meia Bola/Terra Surf Haus e Internazionale X Sinopsi, foram acirrados. Em uma noite inspirada o Furacão Alpina venceu o atual campeão Pouca Bola. Confira os resultados:

2ª RODADA
Jogo 1 - CFC Ita/Pneus Petrópolis 3 (Tiago (2x) e Jair) x 3 Propé/Super Freitas/Boliche Bar (Leti (2x) e Matheus).
Jogo 2 - Pinturas Carvalho/Oficina Stahl 1 (Simon) x 3 Falamansa (Valdair (2x) e Valdecir).
Jogo 3 - Meia Bola/Terra Surf Haus 4 (Joelson (2x), Wesley e Gilmar) x 6 Alypius Team (Heneique (4x), Daniel e Lucas).
Jogo 4 - Pouca Bola 0 x 3 Furacão Alpina (Espoleta, Luda e Alessandro).
Jogo 5 - Sinopsi (Rafael) 1 x 2 Internazionale (Alex Sandro e Felipe).

Confira os jogos da próxima rodada da Vopa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão, marcada para as 17h do próximo sábado, 29 de março, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen.

3ª RODADA
Jogo 1 - Furacão Alpina x Sinopsi