24/08/2022

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Segunda etapa de pavimentação da Rua da Pedreira é concluída

Obra realizada em Linha Imperial compreende uma extensão de 408,40 metros

Estão oficialmente concluídas as obras da segunda etapa da pavimentação da Rua da Pedreira, em Linha Imperial. O asfaltamento, executado por uma empresa terceirizada, compreende uma extensão de 408,40 metros.

O investimento para a obra totalizou R$ 334.865,77. O projeto contou com R$ 300 mil oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) através de emenda parlamentar intermediada pelo vereador Daniel Michaelsen, além de contrapartida do Município. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos participou do projeto com serviços de preparação da base.

O prefeito Jorge Darlei Wolf visitou o trecho recém pavimentado no dia 17 de agosto, acompanhado dos secretários municipais de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Cristhie Lenz, e de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP