14/06/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Segunda Divisão do futsal de Nova Petrópolis inicia no dia 18 de junho

São 10 equipes disputando duas vagas na elite do Municipal

Tem início neste sábado, 18 de junho, a Copa Nova Petrópolis de Futsal – 2ª Divisão. A competição conta com 10 equipes e, além do troféu ao campeão, oferece duas vagas para a elite do futsal. A rodada de estreia acontecerá no Ginásio Frederico Michaelsen e terá início às 15h30.

A fórmula de disputa e as demais regras da competição foram definidas na noite de quarta-feira, 8 de junho, em reunião do Desporto Municipal com representantes das equipes. O congresso técnico contou com a participação do prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal.

Conforme o acordo, as dez equipes serão divididas em duas chaves. Cada equipe fará cinco jogos na primeira fase, com enfrentamentos fora dos grupos. Os quatro melhores de cada chave se classificarão para as quartas de final. Os dois quintos colocados permanecerão na Segunda Divisão em 2023.

COPA NOVA PETRÓPOLIS DE FUTSAL – SEGUNDA DIVISÃO
JOGOS DA PRIMEIRA RODADA