07/07/2021

Secretaria de Administração

Sede da Prefeitura de Nova Petrópolis estará fechada dias 8 e 9 de julho

Prédio público passará por sanitização após 11 servidores públicos resultarem positivo para Covid-19

Como medida de prevenção, a Administração Municipal informa que a sede da Prefeitura de Nova Petrópolis estará fechada nesta quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de julho, para sanitização do prédio público. A medida foi tomada após 11 servidores públicos resultarem positivo para Covid-19, na tarde desta quarta-feira, 7 de julho.

Ao todo, a equipe do Disque Coronavírus aplicou 53 testes nos funcionários públicos. Os 11 casos positivos receberam orientações e foram encaminhados para isolamento domiciliar. Após o período indicado, os servidores devem retornar ao trabalho.

Os demais serviços públicos prestados pelas secretarias de Saúde e Assistência Social; Turismo, Indústria e Comércio e Obras e Serviços Públicos seguem com atendimento normal ao público, cumprindo as medidas de prevenção. A partir de segunda-feira, 12 de julho, o atendimento volta à normalidade na sede da Prefeitura de Nova Petrópolis.

A Administração Municipal reforça o apelo para que toda a comunidade mantenha os cuidados de prevenção da doença. Use máscara, lave as mãos frequentemente e mantenha o distanciamento. Se tiver sintomas gripais, busque ajuda médica imediatamente. Para outros casos, busque as Unidades Básicas de Saúde e o Hospital Nova Petrópolis somente em casos de urgência e emergência.

Foto: Francis Limberger | Comunicação PMNP