conteúdo do menu
conteúdo principal
24/03/2021

Secretaria da Fazenda

Secretário Jorge Eduardo Loesch deixa a Administração Municipal de Nova Petrópolis

Titular da Fazenda permanece no cargo até o dia 31 de março

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Administração Municipal oficializou na terça-feira, 23 de março, a saída de Jorge Eduardo Loesch do cargo de secretário municipal de Fazenda. Ele permanece à frente da pasta até o dia 31 de março.

A portaria de exoneração de Jorge Eduardo Loesch foi publicada no Diário Oficial do Município na terça-feira, dia 23. O secretário municipal de Administração, Bruno Seger, responde pela pasta interinamente enquanto não for anunciado um novo titular para a Fazenda.

O prefeito Jorge Darlei Wolf agradeceu a Jorge Eduardo Loesch pelos serviços prestados ao Município e desejou sucesso em suas atividades. O secretário se manifestou através de um comunicado à imprensa.

 

COMUNICADO À IMPRENSA

Eu, JORGE EDUARDO LOESCH, venho comunicar, que a partir de abril de 2021, deixo de ocupar o Cargo de Secretário Municipal da Fazenda de Nova Petrópolis. O pedido de exoneração deve-se à impossibilidade de manter a titulação de advogado concomitante com a atuação de secretário municipal. Por opção, retorno então à advocacia, atividade a qual já me dedicava a mais de 20 anos. Outrossim, agradeço a oportunidade dada pelo Prefeito Jorge Darlei Wolf e pelo vice Martin Wissmann e reitero todos os meus votos de sucesso a esta gestão, mantendo meu total apoio a ambos e ciente que estão fazendo o melhor por Nova Petrópolis e colocando-me a disposição para auxiliar no que for preciso. Também manifesto a minha gratidão aos colegas secretários municipais e aos colegas da Secretaria da Fazenda pela excelente convivência e trabalho conjunto que tivemos nesses três meses. Saio com a certeza de que fiz o possível para honrar a minha indicação e destaco o meu empenho para que o tão discutido empréstimo bancário fosse estancado. O(a) futuro(a) secretário(a) receberá a Secretaria estruturada e funcionando e terá todo o meu apoio, se assim requisitar. Nova Petrópolis, 23 de março de 2021.  

Outras Notícias