21/01/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Secretaria Municipal de Saúde faz alerta à comunidade do Pinhal Alto

Homem estaria se passando por agente comunitário de saúde para obter informações das famílias

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis faz um alerta à comunidade, especialmente, à localidade do Pinhal Alto. Segundo relatos de moradores, um homem que diz ser estudante universitário, estaria indo residências passando-se por agente comunitário de saúde e solicitando informações das famílias para cadastro. Fique atento! Não houve mudanças de agentes comunitários de saúde no Pinhal Alto. As profissionais que atuam naquela área são: Ivodia Schons, Maria Lúcia Schneider, Cleonice Schwabe, Teresinha Rejane Schneider e Salete Fritsch.

Se você receber a visita deste suposto agente comunitário de saúde, faça contato com a Brigada Militar. Ligue 190 ou (54) 3281-1276. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.