20/11/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social recebe veículo novo

Automóvel foi adquirido com recursos obtidos por meio de emenda parlamentar

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis recebeu, no dia 12 de novembro, uma camionete Amarok, modelo 2019, no valor de R$ 149.900,00. O veículo foi adquirido com R$ 120 mil, provenientes do Ministério da Saúde, obtidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos, além de uma contrapartida de R$ 29.900,00 da Prefeitura de Nova Petrópolis. A secretária de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis, Andréia Siqueira Frota, recebeu as chaves do veículo em frente à Secretaria Municipal de Saúde. Também participaram do ato de entrega do veículo vereadores municipais e servidores públicos que atuam no setor de Vigilância Sanitária.

Para a secretária Andréia Siqueira Frota, o veículo será de grande contribuição na melhoria da eficácia da prestação de serviços para a comunidade. “Nosso município está crescendo e os equipamentos e veículos das equipes necessitam ser modernizados para garantir a eficiência dos serviços públicos de fiscalização, promoção e prevenção em Saúde de Nova Petrópolis.

Acompanhe as notícias da Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis acessando o site www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página facebook.com/novapetropolisrs você encontra vídeos, fotos e atualizações diárias sobre as ações desenvolvidas pela Administração Municipal. Siga também o instagram da Prefeitura de Nova Petrópolis: @prefeituranovapetropolis.