Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação
Objetivo foi garantir mais clareza, organização e padronização nos serviços oferecidos à comunidade de Nova Petrópolis
A Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação de Nova Petrópolis realizou, na última sexta-feira, 26 de setembro, uma reunião interna de alinhamento voltada ao aprimoramento dos procedimentos adotados pela pasta. O encontro, que ocorreu no Gabinete Oficial, reuniu a equipe técnica e administrativa, que avaliou os fluxos de trabalho em andamento, discutiu ajustes necessários e definiu novas estratégias para tornar os processos mais ágeis e eficientes.
Durante a reunião, foram levantadas sugestões de melhorias relacionadas ao atendimento ao público, à gestão de projetos, ao trânsito urbano e às demandas habitacionais do Município. O objetivo é garantir mais clareza, organização e padronização nos serviços oferecidos, além de fortalecer a comunicação entre os setores da Secretaria.
Segundo o secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Cláudio Ricardo Boff, momentos de avaliação e planejamento como este são fundamentais para qualificar o trabalho da equipe e, consequentemente, proporcionar melhores resultados à comunidade.
O prefeito de Nova Petrópolis, Daniel Carlos Michaelsen, e o vice-prefeito, Alexandre da Silva, também participaram da reunião.
Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do Facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.
Crédito das fotos: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP