10/11/2015

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Secretaria Municipal de Obras realiza melhorias na Estrada da Linha Temerária

Material para tapar buracos da via foram repassados pelo DAER...

O prefeito Regis Hahn foi conferir as obras de melhoria na VRS 827, Estrada da Linha Temerária, na tarde de segunda-feira, 09 de novembro. Funcionários da Secretaria Municipal de Obras estão fechando buracos no trecho entre a ponte da Linha Temerária e a BR 116, totalizando 6,5 quilômetros. O asfalto e a emulsão utilizados na obra foram repassados pelo Departamento Autônomo de Estrada de Rodagem (DAER), após um pedido feito pelo prefeito Lelo. A previsão é de que as obras estejam concluídas até a próxima sexta-feira, 13 de novembro.

“As condições dessa estrada são muto ruins. Já fizemos inúmeros pedidos ao DAER e ao Governo do RS, responsáveis pela estrada, para melhorará-la. Um desses apelos foi atendido pelo DAER e aí pudemos desenvolver um trabalho conjunto com o objetivo de amenizar os problemas enfrentados por todos que trafegam por essa estrada”, explicou o prefeito.