08/02/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria Municipal de Educação se reúne com diretorias de escolas

Jornada pedagógica e definição do quadro de professores pautaram encontro...

Na tarde de terça-feira, 5 de fevereiro, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto se reuniu com Diretores, Vice-Diretores e Supervisores de Escolas municipais nas dependências da Escola Otto Hoffmann, no bairro Piá. Na ocasião, foram discutidas questões administrativas, bem como o quadro de professores das escolas e a jornada pedagógica, que será nos dias nos dias 14 e 15 de fevereiro. A jornada pedagógica será uma série de reuniões nas escolas, onde serão discutidos os aspectos pedagógicos e administrativos com os profissionais que atuarão nas instituições de ensino.
Na programação para o início do ano letivo, nos dias 18 e 19 desse mês, está prevista a presença de nomes importantes na área da educação do Brasil, como Cipriano Luckesi e Tania Zagury, teóricos da educação. A psicopedagoga Sandra Bozza, as estudiosas em Neurociências na sala de aula Lisiane Neves e Daniela Barros, e ainda Moema Rodrigues, coordenadora do CONER, também já confirmaram presença.
Fonte: Marcelo Moura