19/11/2019

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Secretaria Municipal de Agricultura informa encerramento de programas de auxílio em 2019

Prefeitura divulga cronograma de cancelamento das atividades

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis informa o cronograma de encerramento dos cinco programas de auxílio vinculados à pasta em 2019. Confira o cronograma completo do encerramento do programas:

Programa de Brita: segue inalterado.

Programa de Transporte de Adubo: As fichas poderão ser solicitadas até o dia 10 de dezembro junto à Emater.

Programa de Areia: Os produtores que realizaram a solicitação junto à Secretaria de Agricultura podem trazer as notas de aquisição do material até 29 de novembro para serem contemplados. Novos pedidos não serão aceitos.

Programa de Fruticultura: Os produtores que ainda não apresentaram as notas de aquisição de mudas devem apresentá-las até 29 de novembro para serem contemplados.

Programas de Máquinas Pesadas e de Plástico de Estufa: Estão encerrados para o ano de 2019. Fichas que não apresentarem a Nota Fiscal Eletrônica vinculada até as datas estipuladas, perderão a validade.

É importante ressaltar que todos os programas serão reabertos em 2020, sendo que os produtores interessados deverão dirigir-se ao balcão de atendimento da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Sede da Prefeitura de Nova Petrópolis, localizada na Rua Sete de Setembro, 330, 2° andar, Centro, para formalizar sua solicitação.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente reforça ainda que, nos meses de janeiro e fevereiro, todos os produtores devem apresentar os talões de produtor para conferência das notas.