conteúdo do menu
conteúdo principal
30/05/2013

Secretaria da Fazenda

Secretaria do Turismo presente na BNT Mercosul

Rodrigo dos Santos e Márcio Link representaram Nova Petrópolis no evento...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis marcou presença no evento Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul). Rodrigo dos Santos e Márcio Link representaram a Secretaria na 19ª edição da BNT, realizada nos dias 24 e 25 de maio no Beto Carrero World, localizado na cidade de Penha, Santa Catarina. O evento reuniu um público de quase 6 mil pessoas, formado por agentes de viagem e turismo do Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina, Bolívia, Peru e Chile.
As empresas Galápagos, Maxxi Tour, CVC, New Line, Tourline e Uneworld foram algumas das participantes do evento, que contou com divulgações de circuitos europeus e destinos como Caribe, Turquia, Israel e Machu Picchu. Durante a feira, os participantes puderam desfrutar das atrações turísticas da região e também do Cine Turismo, atividade que reuniu 680 profissionais que assistiram a vídeos de diversos destinos turísticos brasileiros.
Para o secretário adjunto de Turismo de Nova Petrópolis, a oportunidade de participar da feira foi de extrema importância, “A BNT é um dos eventos mais importantes da América do Sul para o setor turístico. É uma verdadeira vitrine para Nova Petrópolis”, ressaltou.
A 20ª edição da BNT Mercosul já tem data marcada. A feira será nos dias 9 e 10 de maio de 2014, e está programada uma grande comemoração entre participantes e expositores. Também haverá uma exposição fotográfica com imagens de todas as edições do evento.


Fonte:

Outras Notícias