conteúdo do menu
conteúdo principal
14/03/2013

Secretaria de Administração

Secretaria do Turismo de Garanhuns visita Nova Petrópolis

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 Comitiva de turistas da cidade de Garanhuns, Pernambuco, esteve visitando a cidade de Nova Petrópolis na manhã desta quinta-feira (12). O secretário-adjunto  do Turismo Rodrigo dos Santos, fez a recepção do grupo de turistas formado pela secretaria de Turismo Gerlane Alves de Albuquerque Melo, e a primeira Dama, Socorro Régis.O objetivo da viagem foi conhecer um pouco sobre a estrutura turística de Nova Petrópolis, as duas cidades mesmo localizadas em regiões diferentes do Brasil tem algo em comum, Nova Petrópolis é conhecida como o Jardim da Serra Gaúcha e Garanhuns  a cidade das Flores.  Os visitantes passaram por diversos lugares da cidade entre eles, a Praça das Flores, conheceram o  Labirinto ponto de referencia   da cidade mais lembrado pelos visitantes.

 De acordo com o secretário-adjunto do turismo, houve a troca de informações entre as duas cidades, como a produção de mudas de flores em Nova Petrópolis através do horto municipal. “Em contra partida buscamos informações sobre os relógios paisagísticos que eles tem lá nas praças,” salientou.

Para a turista Rochana Régis, filha da primeira Dama, Nova Petrópolis é muito bem organizada. “É um lugar pequeno, mas muito bem cuidado, parece que estamos na Europa,” finalizou.

Logo após a recepção e passeio em Nova Petrópolis a comitiva de turistas seguiu viagem pelas demais cidades da Serra Gaúcha.

 

 

 


Fonte:

Outras Notícias