conteúdo do menu
conteúdo principal
18/03/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Secretaria de Turismo retoma visitas às agências do Estado

Secretário Rodrigo Santos esteve nas regiões de Guaporé e Palmeira das Missões divulgando atratividades de Nova Petrópolis

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nos meses de fevereiro e março, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, retomou as visitas às agências de turismo do Estado. Os destinos foram as cidades de Guaporé, Serafina Corrêa, Tapejara, Ibiaçá, Sananduva, São José do Ouro, Lagoa Vermelha e Vacaria, totalizando 17 agências, nos dias 1º e 02 de fevereiro. De 7 a 9 de março, 22 agências foram visitadas em Palmeira das Missões, Frederico Westphalen, Ametista do Sul, Tenente Portela, Três Passos, Crissiumal, Horizontina, Três de Maio, Santa Rosa e Giruá.

Com essas visitas, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio já divulgou Nova Petrópolis em 153 agências. Foram distribuídos materiais institucionais do Município, empreendimentos e atrativos turísticos, além de notícias e informações da cidade por meio de listas de transmissão no WhatsApp.

Segundo o secretário da pasta, as visitas estão sendo muito positivas, uma vez que muitas agências estão fazendo roteiros e trazendo grupos para a cidade. “É uma oportunidade a mais de divulgarmos nosso Município. Percebemos que o conhecimento que as agências tinham da nossa cidade era pouco. Com as visitas e a divulgação dos nossos materiais, ficou mais fácil para o agente montar os roteiros e trazer grupos para a cidade, permanecendo por mais dias”, disse Rodrigo. “Inclusive, nossa estrutura turística tem sido muito elogiada. Por isso, reforço que não somos mais um local de passagem e, sim, um destino”, completou.

Os próximos destinos da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio serão as cidades de Cruz Alta, Panambi, Ijuí, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, São Borja e Santiago, previstas para serem realizadas no mês de abril.

 

Crédito das Foros: Divulgação PMNP

Outras Notícias