20/07/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Secretaria de Turismo promove curso de ornamentação com garrafas pet

Técnicas serão empregadas para a decoração natalina deste ano

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) promoveram nos dias 13, 14, 15 e 16 de julho o curso sobre ornamentos decorativos com garrafas pet. As técnicas de utilização deste tipo de material serão empregadas na decoração natalina de Nova Petrópolis em 2021.

As atividades do curso foram realizadas no Centro de Eventos. Para o curso foram utilizadas garrafas pet doadas pela comunidade de Nova Petrópolis. A arrecadação segue junto à sala da Secretaria de Turismo, na Praça das Flores. O contato pode ser feito pelo WhatsApp no número (54) 3281-1222.

“Agradecemos à comunidade, que abraçou a causa e doou garrafas para a confecção dos materiais, e ao Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café, pelo apoio oferecido”, afirma o secretário de Turismo, Rodrigo Santos.

Crédito das fotos: Tífani Dutra