16/12/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio disponibiliza Calendário de Eventos 2020

Empresários em dia com os tributos Municipais podem retirar seu exemplar em horário de expediente

Os roteiros e as paisagens de Nova Petrópolis são a temática do Calendário de Eventos 2020. O material institucional do Município está à disposição das associações constituídas e empresários que estão em dia com os tributos Municipais na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

Os 11 roteiros que tem Nova Petrópolis como destino são ilustrados no material lançado no dia 15 de dezembro. Informações dos eventos que compõem a lista de promoções no Município integram o calendário, junto com um breve descritivo das rotas e roteiros, bem como os feriados e as fases da lua.

O Calendário de Eventos 2020 foi cuidadosamente preparado pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e utiliza diversas imagens classificadas nos concursos fotográficos do Festival da Primavera – Frühlingsfest. As instituições do Município contribuíram com informações das promoções que serão realizadas durante o ano.

Conheça Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP