conteúdo do menu
conteúdo principal
25/11/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Secretaria de Turismo divulga Nova Petrópolis em agências do interior do Estado

Secretários Rodrigo Santos e Mayara Senna dos Reis estiveram nas cidades de Passo Fundo, Erechim, Getúlio Vargas, Carazinho, Não-Me-Toque e Soledade

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis realizou uma nova rodada de divulgação em agências do interior do Estado. O secretário Rodrigo Santos e a secretária adjunta Mayara Senna dos Reis visitaram 27 agências nas cidades de Passo Fundo, Erechim, Getúlio Vargas, Carazinho, Não-Me-Toque e Soledade.

De acordo com o secretário Rodrigo Santos, a receptividade tem sido muito boa, com elogios pela iniciativa de Nova Petrópolis ir ao encontro das agências, que necessitam de mais informações e novidades sobre o Município.

“As agências de viagens possuem pouco conhecimento da nossa estrutura e atrativos. Por um lado, isso nos preocupa, mas ao mesmo tempo nos motiva, pois, com as nossas visitas, podemos mostrar e explicar o que oferecemos aqui, visando uma permanência maior dessas agências ao visitarem o Município”, afirma o secretário Rodrigo Santos, salientando também que as novas informações relacionadas à estrutura hoteleira estão ajudando a posicionar a cidade e fazendo as empresas repensarem seus roteiros quando vierem à Serra Gaúcha.

Todas as agências visitadas continuarão recebendo notícias e materiais informativos sobre Nova Petrópolis, através de uma lista de transmissão da Secretaria de Turismo. As próximas cidades de visitas da Secretaria de Turismo a agências serão Lajeado, Estrela, Venâncio Aires e Santa Cruz, em dezembro.  

 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP

Outras Notícias