22/05/2013

Secretaria de Turismo de Nova Petrópolis visita agências de viagem

Empresas de turismo de Gramado e Canela foram visitadas no mês de maio...

Durante o mês de maio, a Secretaria Municipal de Turismo visitou 12 agências de Turismo localizadas em Gramado e Canela. As visitas serviram para ouvir das empresas o que esperam de Nova Petrópolis, como apoio para desenvolvimento de bons produtos a serem mostrados e comercializados o ano todo para os seus clientes.
Das 12 agências visitadas, 11 realizam alguma parada em Nova Petrópolis. Durante as visitas, a Secretaria Municipal de Turismo se colocou a disposição para, juntamente com a administração de Nova Petrópolis, formatar novos produtos e roteiros que sejam atrativos para as empresas, focando principalmente na cultura alemã, sem esquecer o potencial de compras, dos meios de hospedagens e da boa gastronomia que o município oferece.
Para o secretário de Turismo de Nova Petrópolis, Daniel Camargo, esse relacionamento é fundamental para a construção de um turismo forte, “Ouvir as demandas faz parte do processo do planejamento que a secretaria está desenvolvendo”, disse. Visitas a agências de Caxias do Sul e Bento Gonçalves, bem como para empresas organizadoras de eventos de Porto Alegre, já estão programadas para o mês de junho deste ano.