conteúdo do menu
conteúdo principal
27/09/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Secretaria de Turismo abre inscrições para expositores da Feira de Natal

Espaço terá comercialização de produtos de Natal, artesanato e presentes no período de 6 de novembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022

COMPARTILHAR NOTÍCIA

 

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis está com inscrições abertas para expositores e comerciantes interessados em participar da Feira de Natal, que acontecerá na Rua Coberta entre os dias 6 de novembro de 2021 e 16 de janeiro de 2022. O espaço é aberto ao comércio de produtos de Natal, artesanato natalino e presentes.

A Feira de Natal fará parte da programação oficial do evento e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos finais de semana e feriados, das 9h às 20h, na Rua Coberta de Nova Petrópolis. 

A ficha de inscrição, está disponível no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e também pode ser obtida pelo e-mail eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (54) 3281-1222. Após preenchida, a ficha pode ser entregue pelos mesmos canais ou presencialmente na Secretaria de Turismo. 

Junto ao documento, o expositor deve apresentar uma certidão negativa de débitos municipais, que pode ser obtida através do site www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba “para o cidadão”, em “atendimento ao cidadão (documentos)”, no ítem “certidões negativas”. Também deve ser anexado cópia do comprovante de vacinação, conforme o Decreto Municipal Nº 165/2021. 

A programação natalina de Nova Petrópolis é realizada em parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. 

 

Crédito da foto: Adriana Monteiro Arrial/Comunicação PMNP

 

Documentos

Outras Notícias