30/10/2015

Secretaria de Saúde terá sala ampliada e toldo de acesso

Empresa de Nova Petrópolis foi contratada para a realização e fornecimento de materiais para a obra...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o representante da empresa Construstamm Edificações Ltda, Cleberton Roberto do Rosário Stamm firmaram contrato no dia 28 de outubro, no Gabiente Oficial. O secretário Municipal da Fazenda, Claus Altevogt, o secretário de Planejamento, Hermann Deppe e o secretário adjunto da pasta, Fábio Müller acompanharam a assinatura do contrato.

A empresa do ramo da construção civil receberá o valor de R$ 109.872,44 para a prestação de serviços e fornecimento de materiais para a obra de ampliação do prédio da Secretaria de Saúde. Segundo o secretário Municipal de Planejamento, Hermann Deppe será ampliada uma das salas localizada nos fundos da secretaria. Além disso, um toldo de acesso do prédio principal até as salas da parte de trás da secretaria será construído pela empresa.