09/12/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis recebe veículo para transporte de cadeirantes

Automóvel foi adquirido com recursos provenientes do Ministério da Cidadania

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis recebeu, na sexta-feira, 6 de dezembro, uma Fiat Doblo Essence 2018/2019 adaptada para o transporte de cadeirantes. O veículo, no valor total de R$ 113.500,00, foi adquirido com R$ 100.000,00 repassados pelo Ministério da Cidadania, por meio de emenda parlamentar do ex-deputado Federal Mauro Perreira, que esteve presente no repasse do veículo, realizado na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. O Poder Público de Nova Petrópolis investiu, em contrapartida, R$ 13.500,00 em recursos próprios. O prefeito Regis Luiz Hahn e a secretária de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis, Andréia Siqueira Frota, participaram da entrega do veículo.

O repasse do veículo foi concretizado após a Administração Municipal se cadastrar no programa “Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Básica – Aquisição de Bens”, disponibilizado pelo Ministério da Cidadania no Sistema de Convênios (SICONV) pelo Ministério da Cidadania. Para a secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota, o veículo é fundamental para o transporte de cadeirantes. “O veículo certamente trará mais conforto e agilidade para o usuário do transporte e para os motoristas”, comenta.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP